Páginas

terça-feira, março 27, 2007

Tributo a um cavaleiro


Passavas errante
Pelo meu caminho
Num dia de sol
Num dia sem lua...

Perguntei: quem és?
Olhei nos teus olhos
E não houve resposta
Houve apenas tímido sorriso

Pus-me a seguir teus passos
Me arrastando...
Saltitando entre os obstáculos
Tremendo quando fazia frio

Para onde vais? Perguntei
E outra vez não obtive resposta
Mas segurastes minhas mãos
E calaste minhas perguntas
Com um beijo

Mas enfim chegamos
A um caminho
Onde apenas um podia seguir
E tu serenamente disseste:
Até logo...

E agora
Por fio
Num devaneio
Te vejo caminhando
Cavaleiro andante
Sem espada
Sem armadura
Apenas com sonhos atados... dourados

E não és tu que vais embora
Sou eu que não te encontro
Tu vais além
Mas nos meus sonhos
Ainda me encontro
Mergulhada em teus olhos caçadores...

Nenhum comentário: