Páginas

terça-feira, outubro 09, 2007

UM SEGREDO: AMAZONAS

Amazonas...
talvez eu também tenha sido
uma Amazona algum dia
guerreira sonhando te descobrir

tenha sonhado entrar mata adentro
e buscar o meu tesouro...

talvez eu tenha sonhado com cada rua tua
com o som frenético
do coração do teu centro
talvez até tenha desejado caminhar pela Getúlio Vargas

e teria sido encatador
encontrar em ti
o que um dia acreditei ter sido meu

Mas dei as costas para minha esperaça
e deixei que tu continuasses sendo
apenas um ponto no mapa dos meus sonhos
deixei que morresse em mim
as frases que tanto sonhei devolver:

nada é para sempre...
nada é por acaso...

Mas então por que eu quis estar em ti?
Amazonas... Manaus...
eu sei que tem alguém nesses teus braços verdes...
e sei também que tu o escondes de mim!

Um comentário:

Unknown disse...

Legal esse!!!

Querias ir pra Manaus é?