Páginas

domingo, abril 17, 2011

Destino


A brisa beija as folhas

As copas das árvores dançam harmoniosamente

As pessoas caminham nas ruas

Enquanto o sol tímido começa aparecer

Enquanto isso as construções imponentes

Me olham de forma inquisitiva

E eu me pergunto o que faço aqui em meio a esses arranha-céus...

O que vim buscar aqui?

Aqui nesta cidade onde a métrica é perfeita

Onde as curvas são grandiosas

Me pergunto qual é o meu caminho

Será mesmo que existe destino?

Se ele existe,

Onde estará?

Na visão sensual dessas curvas

Ou diante do mar?

Será que existe um lugar no mundo

Que está a me esperar?

Um lugar que quer me encontrar?

As folhas lá fora dançam conforme a ordem do vento

Eu aqui espero... o revelar do tempo...

Brasília, 16 de abril de 2011.

Nenhum comentário: