Páginas

sábado, junho 25, 2011

Lembranças

As melhores lembranças do mundo eu guardo com vontade!

eu adoro sentir saudade!

fecho os olhos, ligo o som, "Versos Meus" do skank, e viajo anos luz na imensidão dos meus sentimentos.

Revivo aquele momento tão bem guardado,

sinto aquele abraço... aquele vento frio no rosto...

sinto aquele toque nas mãos... e quase consigo tocar novamente a emoção que vivi.

Se eu pudesse guardava só os bons tempos...

todos os especiais momentos...

e esquecia de tudo, de todas as despedidas... de todas as ausências que inevitavelmente também guardo no peito.

Traria comigo só versos de amor... e enterraria todas as dores,

pra nunca mais sentí-las novamente.

Então no fim da minha nostalgia, me pergunto:

Porque razão gosto de sentir saudade?

Porque existem fatos na vida da gente que vale pelo menos a lembrança de termos vivido!

Kethlene Vanzeler

Um comentário:

paulohabr@hotmail.com disse...

Acredito que "Lembranças" reflete muito bem o significado da palavra introdutoria chamada "SAUDADE".

Paulo Habr