Páginas

segunda-feira, outubro 17, 2011

Menina


Eu fugi de você
e da sua convicção
de que eu sempre abrirei a porta...

Esqueça a crença
de que te receberei sempre
com os olhos brilhantes

Descobri que você não é melhor
descobri que seu conto de fadas
está totalmente fora de moda...
e não quero ser uma
menininha demodê

Olhei hoje pro espelho
e realmente vi
aquilo que você nunca disse em palavras
mas que seus olhos denunciavam

Vi toda aquela beleza
que vivo escondendo
pra mostrar só pra você...

Esqueça minhas crises
minhas risadas altas
meu jeito passional de ser
vire a página...
me apague de dentro de você...
e tente meu bem...
tente não enlouquecer...

No fundo você sabe
que essa menina
é a menina que dominou você...

Finja que é insensível
e até seja
vire uma calota polar
mas não deixe eu me aproximar
porque você sabe...


sabe que meninas como eu
sempre terão talento
pra te segurar
e descongelar...
e se instalar dentro de você!


Nenhum comentário: