Páginas

terça-feira, dezembro 20, 2011

Prece para o amor



Que eu não passe por essa vida sem ter você

que o teu coração me reconheça toda vez que nos encontrarmos

que o teu sorriso seja para mim como uma luz nos dias de escuridão

e que tua presença seja meu conforto e minha tranquilidade

que tua ausência não seja demorada

mas cada vez que voltares meu amor será mais forte

pois é mais resistente tudo o que supera o tempo e a distância

que eu seja teu alívio e teu ombro

que eu seja teu desejo ansioso por realizar-se

que tu sejas o meu encanto

minha leveza e meu sorriso manso

que nossas vozes sejam únicas e inconfundíveis

e que seja música

cada vez que um disser ao outro: "te amo"

que os anjos protejam nosso amor

e que ele seja razão de paz e alegrias em nossas vidas

e que eu viva a vida tendo os teus braços

sendo teu abrigo

porque o meu amor tem um nome

e esse nome é o teu!

Kethlene Vanzeler


Nenhum comentário: