Páginas

quarta-feira, março 01, 2017

Sobre o que temos


Quando estamos cheios de amor e de tolerância compreendemos que a vida é uma marcha que tem seu próprio ritmo e que não nos cabe interferir nele.
Vivemos a maior parte do tempo com muita ansiedade sobre o futuro ou saudosos demais com o passado. Temos pressa de chegar a determinado lugar, temos pressa em adquirir bens e sermos bem-sucedidos. No entanto, não compreendemos que ter sucesso pode ser simplesmente termos paz de espírito e estarmos satisfeitos com o nosso lugar na terra.
Reclamamos muito pelo não que não temos e agradecemos pouco pelo que temos. Só que o pódio que muitas vezes sonhamos só vai ser alcançado quando estivermos realmente prontos para alcançarmos.
Estar pronto significa despender a energia necessária para alcançar o objetivo, como ter disciplina, desejar e fazer o bem, e verdadeiramente ser merecedor do que se deseja.
Mas enquanto isso, o caminho que nos leva aos nossos sonhos pode ser um caminho prazeroso de busca pessoal e de conscientização de que a vida acontece sempre no agora e sendo assim, não podemos esperar eternam
ente para sermos felizes amanhã.
Respirar fundo, agradecer por tudo o que você tem, reconhecer quem você é, desejar ser o seu melhor a cada dia e tranquilamente caminhar em busca de cada sonho que só cabe a você realizar.
Não há porque culpar o mundo ou os outros pela vida que você não tem e quer ter, o universo costuma responder positivamente quando nossa vibração entra em sua sintonia.

Kethlene Vanzeler

Nenhum comentário: