Páginas

quarta-feira, outubro 29, 2008

Confissões

Domingo será sol
menos aqui dentro
Mas você vai para a piscina mesmo...
e nem toda água do mundo lavaria seus pensamentos
são tantos....
é uma bacia de tormentos
não são tormentos!
são momentos de sim e de não
A Yoko Ono pintou um sim e John Lennon se apaixonou
e quando partiu o avião do homem que me amou?
"enquanto eu corria assim ele ia"
enquanto eu chorava ele ria
doido desejo num beco sujo
um segundo, um minuto, um tempo perdido...
como curar um coração partido?
eu sei que o amor é uma coisa boa
perdido na ilusão de quem anda a tôa
desperdiçam-se bocas, corpos
suor, saliva e desejo
e tudo que fica de bom... acaba com beijo
não desperdiçaremos palavras
se não o que seria desses versos?
tristeza, beleza, ferida viva...
letra, música e dança
O que eu deveria ter cantado para ele ter me amado?
Djavam, Adriana, Tom Jobim...
talvez a canção das horas...
pra dizer que quando se perde um trem
ele vai embora
os trilhos levam... pra onde?
pra onde a vida domina...
destino não se interroga
se exclama... se grita! vou na dança
não há nada mas se cansa
É o tempo de novo
então é melhor deixar essas linhas em branco
pra que ele se encarregue do resto
...da vida!!!

Kethlene Wanzeler e Lariza Gouvea

Nenhum comentário: