Páginas

terça-feira, outubro 28, 2008

Poema lúcido

Um desejo profundo me toma
[estar com você]
minha alma se aquece só com a lembrança
[do teu sorriso]
eu me perco tentando te encontrar
e te encontro...
amor verdadeiro

Tuas mãos me conduzem
por caminhos reais de felicidade
jamais acreditei que houvessem esses caminhos...

teus olhos despertam em mim
mais que simplesmente amor
mas um desejo eterno
de mergulhar nesses teus olhos tão mansos
tão completos por mim

em um segundo
eu descubro com um beijo
que o paraíso existe
e basta estar contigo
para que nós dois o habitemos

caminhando juntos
nessa mistura
de todos os sentimentos bons
que Deus colocou no mundo
todos os sorrisos verdadeiros
são plantados
nos jardins
dos nossos caminhos

E basta pensar em ti
pra ter certeza que existe sol
e basta olhar pra nós dois
pra sentir que nosso amor é um rio manso e profundo
[que corre dentro das nossas veias]

Nenhum comentário: