Páginas

segunda-feira, abril 20, 2009

Fixação

Eu te proponho um pacto:
não morrermos de saudade
não matarmos nossas ilusões tão lindas...
não deixarmos nossos olhares tão distantes

eu te espero
pra navegarmos
nesse mar de desejos
e não deixe ele virar pura saudade
pura vontade esquecida

eu te proponho abrir os olhos
e não ver os meus
porque eu fecho os meus olhos
e me encontro nos teus

fixamente te olho
fixamente te procuro
meu coração só se acalma
com teu sorriso
fixamente te chamo baixinho:
-Vem ficar comigo!
-Vem ficar comigo!
- O universo conspira pro nosso encontro
-O universo fixou-se na gente

meu olhar procura o teu todos os segundos
meu olhar desafia todas as distâncias
nada mais em mim me obedece

tudo quer estar contigo...

Um comentário:

Eric Foley disse...

Hello, thank you for stopping by my blog and leaving a comment :) I wish I could understand your blog, I love poetry!