Páginas

quinta-feira, setembro 22, 2011

Te perdi


Eu te perdi
mas nosso amor ficou em algum lugar
nosso amor ficou em cartas
ficou gravado em histórias de amor
que hoje em dia não contamos a ninguém

Eu te perdi
em momentos que nem percebi
e fui perdendo... perdendo
até que apenas dissemos adeus...

Eu te perdi
mas você continua nos porta-retratos
e seu rosto ainda continua gravado
no mais profundo da minha alma

Eu te perdi
e nosso amor é uma daquelas histórias
que se chora só de ouvir...
talvez seja por isso que não contemos a ninguém...
talvez seja por isso que tenhamos encontrado alguém...

Eu te perdi...
perdi teus beijos, teu peito... tuas declarações, teu aconchego
mas continua sendo todo meu
o teu coração, mesmo que eu nunca te peça perdão.

Kethlene Vanzeler

Nenhum comentário: