Páginas

sexta-feira, outubro 30, 2009

ÉdEn

( I )

Simples magia...
eu reconheci teus dons num único sorriso
no fundo dos teus olhos mansos há um brilho
em ti um grande abismo
me sinto inclinada a pular...

o nosso riso se encontra
o nosso riso se perde
dois rios querendo desaguar
dois rios fugindo pro mar
dois barcos querendo ancorar

( II )

eu quero viver contigo...
eu quero uma casinha branca
cerca de arame
mato e bambu
ribeirão e banho nu
céu e chão
noites de chuva com vinho
meu cobertor a tua pele
dois navegadores pelo mundo
duas almas em busca da mesma aventura
duas almas criando um novo paraíso
duas almas vendo a mesma luz
duas almas virando uma...
para ser três...
duas vozes pra contar histórias de ninar
dois corpos pra abraçar
duas vidas pra me guiar...
a minha pequena parte do éden.

( III )

mas fugimos da serpente que nos mostrou essa maçã
ai não dá pra saber se ainda existe um sonho amanhã

Nenhum comentário: