Páginas

sexta-feira, outubro 30, 2009

A mesma canção

O que está acontecendo com as luzes eu não compreendo...
o mundo anda comum
não há grandes tesouros a serem encontrados
as coincidências não se mostram mais tão freqüentes
o acaso já provou ser o líder dessa história
e o destino não teima mais em querer ser protagonista
as pessoas continuam caminhando frenéticas
e do meu lado ninguém caminha daquele jeito
eu não ando mais pensando nos dias de ontem
e nem ando tentando construir pontes faraônicas
para utilidades pitorescas
todas as obras andam comuns
o meu mundo só continua o meu mundo
o meu tempo só continua o meu tempo
nenhuma música nova embalando minhas noites de sono
nenhum perfume novo a inebriar minha alma
nenhum desejo ardente a consumir minha lucidez
o radio trocou as trilhas sonoras...
o meu mundo só continua o meu mundo
o meu tempo só continua o meu tempo
e já faz muito que me proibi de ter saudades.

Nenhum comentário: