Páginas

terça-feira, outubro 06, 2009

NíVeA


a mais clara de todas as luzes humanas

a mais cândida de todas as cores...

olhar nos teus olhos é como se enxergar
diante de mil dilemas...

te pôr no colo ou descobrir teus pensamentos?

ter teu carinho é como ter todas as estrelas do firmamento
num só instante

estar contigo é ter a certeza
de ter sido contemplada com um dos anjos do céu

te fazer sorrir
é receber um prêmio...

não sou merecedora de toda a tua luz...
mas tento contemplá-la
tento conservá-la bem perto de mim...
tento que a clareza dos teus gestos
se reflita nos meus...

ainda que eu não seja merecedora
da tua cândida luz...
eu faria qualquer coisa para apreciá-la
eu faria qualquer coisa pra iluminar meus dias
com a tua presença...

ainda que fosse difícil te amar...
eu juro...
eu tentaria!
correria todos os riscos

Só pra te ter... iluminando meus dias






Poema dedicado a Nívea Vanzeler Estumano, minha irmã, a luz da minha vida. Impossível não constatar o grande amor que sinto por ela...

Nenhum comentário: