Páginas

sexta-feira, janeiro 28, 2011

VoCê PoEtA

se os poetas amam...
eu te tornaria um poeta
a escrever em meu corpo
poesia viva
poesia com beijo

cada toque seria um verso
que minha pele escutaria

cada sussurro
uma nova estrofe
a compor teu tema

se os poetas amam
e como devem amar!

eu te daria todas as palavras
pro nosso corpo rimar

se os poetas amam
se é verdade que deveras amam...

eu seria tua monalisa
e colocaria a vênus embaixo do tapete

helena sem a tróia
sereia a cantar teu juízo
doce música de afundar qualquer navio

se os poetas amam
verdadeiramente amam!

eu te faria poeta
da minha melhor poesia

que viesse Pessoa, Bandeira e Camões!
Castro Alves te invejaria...
mas não pelos versos
e nem pela poesia...

mas pela musa encantadora
que te fez escrever poesia...

que te tirou da letargia
e colocou em ti o amor
a mais divina de todas as poesias!

Nenhum comentário: